quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nem sei o que diga acerca de ti, há tanto para dizer que nem sei por onde começar, é pena que até há meses atrás, eu pensava que só tinha coisas boas para dizer acerca de ti, hoje … nem por isso.
Não sei por onde começar, acredita que a raiva é tanta e se fosse escrever tudo aquilo que me apetece, este texto ia ficar um pouco ofensivo.
Como é que fui capaz de me deixar enganar desta maneira? Como é que pude pensar que eras das melhores pessoas que tinha conhecido até hoje, como?
Arrependo-me de tudo aquilo que deixei por ti, arrependo-me de me ter afastado de pessoas que eram realmente importantes para mim. Se fosse hoje, e eu soubesse o que sei, nada era igual, não mesmo, pessoas da tua “laia” não dão para mim.
Foste a maior desilusão que tive até hoje, acredita que nunca mais me irei esquecer de ti por seres uma pessoa tão falsa, e tão boa actriz.
Mas a vida é mesmo assim, e isto foi mais uma lição, uma lição das grandes.
Depois de tudo o que me fizeste, depois de teres traído a nossa amizade da pior maneira, desmentis-te e eu voltei a acreditar em ti, dei-te uma segunda oportunidade … Mas para que? Para voltares a fazer o mesmo, para me voltares a mentir, e tentares-me fazer de parva? Tu podes enganar muitas pessoas, mas a mim já não.
Só te tenho a agradecer por me teres feito aprender que nem sempre as pessoas que nos sorriem e que dizem que nos amam são verdadeiras, e também tenho te a felicitar pelo excelente papel que representaste soubeste criar uma personagem que não tinha nada a ver contigo … mas querida as máscaras não duram para sempre e a tua já caiu.
Orgulho-me imenso em dizer que és apenas uma conhecida, mas uma conhecida que conheço melhor que ninguém.
E desde já fica aqui um GRANDE OBRIGADO a quem me ajudou a abrir os olhos, andava a viver numa mentira, a acreditar numa amizade falsa, mas graças a vocês tudo isto acabou!

Chegaste a ser tudo, hoje és nada…



Sem comentários:

Enviar um comentário