Adolescência, esta insignificante palavra que pode ter tantas definições.
Sempre pensei que iria ser das melhores fases da vida, onde a única preocupação seria os estudos, mas enganei-me e bem...
A adolescência, é uma fase cheia de incertezas, inseguranças, dúvidas, é quando queremos viver novas experiências, mas depois olhamos para trás e pensamos "mas porque é que eu fiz aquilo ? "
Ás vezes procuro perfeição em algo da vida, mas esqueço-me que a perfeição não existe, já procurei o rapaz perfeito, as amigas perfeitas, a família perfeita ... mas desisti, apercebi-me que tudo o que tenho é suficiente, é único e é óptimo.
Quando tiver os meus 20 anos será que ainda vou dar importância a tudo isto ? A tudo o que me faz e já fez chorar ? Secalhar vou-me rir a pensar nas coisas que fiz e pensar "era tão infantil"
A verdade é que quando digo que sinto uma coisa é porque sinto mesmo, ás vezes dou demasiado valor ás pessoas, choro por coisas mínimas, riu-me do nada, acredito no desconhecido, temo pelo amanhã, mas lá no fundo eu gosto disto, isto é simplesmente a primavera da vida.


Sem comentários:
Enviar um comentário